20080215

Nuevas!

   Vamos às últimas notícias. A maior mudança da minha rotina, no momento, é que estou estagiando na Agência de Comunicação Multimídia da Metodista. Não ganho nada pra isso, ainda. Indefinidamente. O que muda um pouco os meus planos. Não muito grave. Vou continuar sem um puto e sem as incríveis facilidades que permeiam sua vida quando você tem [qualquer] dinheiro. Como alguma independência e tudo. Tá tudo bem, pra mim. Por hora, o que vale é a experiência do estágio e tudo, que vai ser proveitosa, absolutamente.

   Além disso, o TCC está começando a caminhar. Admito, eu sou um pouco radical, em algumas situações. Tudo bem, radical em muitas mas estava, durante as férias, calculando o TCC. O TCC que eu faria sozinho. Não dava para considerar um grupo, basta. Inaceitável. Jamais.

   Aí, as aulas começaram. E o lado que não é radical é um lado que eu não chamo mas poderia chamar de de Pollyana, por causa do jogo do contente. E as aulas começaram e eu fico insuportavelmente otimista. E penso, oras, por que não? Dessa vez o grupo inteiro vai funcionar, vai ficar tudo ótimo! Problemas passados ficaram no passado, o futuro é feliz e vai ficar tudo azul.

   Bah.

   Parece até filosofia hippie, por deus. Me aconselharam a segurar um pouco a onda. Segurei. Recobrei a razão. Vai dar tudo certo e tudo acontecerá dentro dos prazos e possibilidades, sim. Porém, só o será se eu fizer a coisa direito agora. E comecei a trabalhar efetivamente para tal.

   Meu computador continua torrado. Estou postando da faculdade o que é uma solução muito mais elegante do que postar no antigo computador que tenho em casa — se não mais elegante, ágil e nesses tempos de carros e patinetes, quem tem tempo a perder?

   Pelo menos, o homem da seguradora que foi em casa não era o Ben Stiller nem nada. Não o vi, minha irmã o recebeu lá, eu não estava em casa. Falou que ele era simpático até. Eu digo que ele deveria ser demitido, como ele ousa?

   Além disso, e fugindo ridiculamente do assunto, eu preciso de uma contribuição. Eu preciso da coleção toda. E eu não tenho nenhum número lançado portanto, preciso de 190 reais especificamente para isso. A coleção de música clássica (que eu perdi, não comprei depois, foi encerrada qualquer venda e eu amargo um desgosto tremendo por não ter comprado, até hoje) passou e não posso deixar passar a coleção de jazz, é sério.

   Enfim, preciso de ajuda.


Vale figa, pessoal.