20080224

When we sway I go weak.

Acabei de lembrar (vagamente) de um troço que me aconteceu. Outro dia, na Agência onde eu trabalho agora, um celular começou a tocar. De cara reconheci a melodia e apesar dela estar um pouco mais acelerada, definitivamente era a canção que pensei que fosse. Quanto bom gosto! Instintivamente, fui ver a cara do dono do celular e ele atendeu a ligação. Então, me dirigi a um outro rapaz que estava sentado ao lado dele.

—Cara, essa não é aquela canção do--
—Isso! É do Siri!
—Eu log--, o quê?! Siri?
—É, da Dança do Siri sabe? Nunca viu?!
—Já... Já sim, uma coisa ou outra, eu acho.
—Achou que fosse de onde?
—É uma música do Dean Martin, Sway, conhece?
—Não! Nem sabia que era uma música de verdade!

Até cantarolamos a melodia juntos para confirmar se a canção do Siri era Sway do Dean Martin mas já era meio tarde. Já tinha ficado meio claro que eu não assisto Pânico na TV e não sei muito mais dessa Dança do Siri além de que as pessoas vivem fazendo isso quando uma câmera é ligada. Resumindo, fiz mais um comentário inadequado, desses que eu estou até habituado a fazer mas que são sempre suficientemente impróprios e espontâneos e que, em seguida, eu penso "Idiota!" e sigo em frente.