20080109

Misc.

   Quando redigi o Prólogo para o Ano de TCC, esqueci de um tópico que deixa tudo um pouco mais difícil :

Quero ter um layout decente para isso aqui. Não precisa de muita coisa não ou algo estupendo, só um layout mais bacana mesmo que orne melhor com o blogue em si porque este, apesar de funcional e genérico, tem coisas que eu não gosto. Gosto da palheta de cores, sempre digo com um largo sorriso que o marrom é o novo preto. Contudo, as cores poderiam ser outras, uma palheta mais diversificada ou ainda mais minimalista, não há problema. O marrom me cansou. O espaço com o título do blogue, lá no alto diz, em texto corrido, fonte ampliada "O Pinball Mutante" ao lado de uma simpática seqüência de setas que parecem saídas de uma partida de Space Invaders.

(Por curiosidade, hoje li jornal como ser "nerd" é cool. Como os jogos de videogame são parte da cultura pop e etc. Acho ótimo, sou nerd e aficionado em videogames desde que eu consigo me lembrar e torço pela Nintendo como quem torce para seu time de futebol do coração. Lembro-me que o motivo pelos quais escolhi este layout foi a) a predominância do marrom e b) as setas 8-bit. Agora isso é cool. Sendo assim, meu layout é quase descolado, certo? Não necessariamente)

continuando.
O nome do blogue mudou quando no dia oito de julho passado ressucitei-o de vez. Era "O Pinball Mutante & A Extravagante Microfonia Atômica". Longo, longo, longo. E nesse dia eu já reclamava que

Acho esse layout padrão do Blogger esquisito, tentei editar o código fonte mas achei tudo assustador e complicado.

Do layout anterior sinto falta de um logo, mesmo. As setas são simpáticas mas o tempo delas já se foi. Sinto falta das tags anteriores do blogger. Aparentemente não é assim tão mais complicado mas nunca perdi muito tempo lendo sobre essas tags mais atuais. Aceito de bom grado uma doação de layout.


Em tempo:
Hoje cortei o cabelo;

Sou o pior enxadrista de todos os tempos - mais sobre isso qualquer dia desses;

Inferno Astral ou não, meu aniversário está logo aí. Tenho algumas sugestões de presente que pode ajudá-lo (a) na difícil (ainda que gratificante) tarefa de me agradar.