20070708

De volta para o presente

   Tem gente que me diz que gosta de escrever e, eventualmente escreve bem pra burro, mas que não consegue fazê-lo. Eu, um ser muito consciente de toda complexidade humana, freqüentemente digo a essas pessoas que escrever é um exercício mesmo, porque sempre dizem isso às pessoas em todos os lugares mas quem acredita em todas essas pessoas desses lugares, certo? Mas no caso, é verdade.

   Só é cretino mesmo o fato de que uma das pessoas que mais suporta a filosofia de escrever por exercício mantenha um blogue e o mantenha abandonado por tanto tempo.
Já prometi que voltaria a escrever aqui e parei em seguida.
Já prometi não prometer que voltaria a escrever aqui e parei em seguida.
   Já fiz chantagens comigo mesmo, simpatias de Cícero Augusto e instalei o Flock que tem um atualizador de blogues automático. Diabos, até comprei uma agenda.

   Então, agora, vou tentar praticar o exercício da postagem; Escrever eu não tenho escolha mas postar em blogues é outra coisa. Acho esse layout padrão do Blogger esquisito, tentei editar o código fonte mas achei tudo assustador e complicado. Resolvi mudar o nome, encurtá-lo.

   Daqui pra frente, será só O Pinball Mutante e pronto. De cara feia porém - e aqui entra a típica promessa - com atualizações mais freqüentes. Não dá pra dizer que diárias mas farei o melhor.

   Recomendo, para quem não conhece, inscrever o blogue nos seus feeds RSS. Achava meio inútil e tudo antes mas, após alguns meses de trabalho pesado e pouco tempo no computador percebi como isso facilita o acesso a blogues e derivados com atualizações freqüentes ou não. No caso do FireFox, que eu uso, é só clicar no ícone laranja ao lado do endereço da página e salvar como um favorito!

Enfim!