20070728

Subject: DEUS

Subject: DEUS
Date: Sat, 28 Jul 2007 18:20:17 -0700
To: meus amigos {noreply-orkut@google.com}


Esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele me viu e me perguntou:
"Minha filha, qual seu maior desejo para hoje?"
Eu respondi: "Deus, por favor tome conta da pessoa que está lendo esta mensagem, sua família, e seus amigos especiais,eles merecem e eu os amo muito."

O amor de Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o fim;

Esta mensagem funciona no dia que você recebê-la. Vamos ver se é verdade.

Pass--


   Não terminei de ler. Vai que é uma corrente e eu vou pro inferno. Ou eu sofro um acidente porque não enviei a mensagem.

   No fundo, sequer sei se é mesmo uma corrente. Se não ler o final, a mágica ainda acontece sem os danos do não cumprimento da tarefa?

   E outra, "Janela do céu"?

   Realmente nunca saberei.