20080302

#100


A Festa Nunca Termina, upload feito originalmente por Ye Captain.

   Hoje decidi que organizaria meu scrapbook, do Orkut. Nunca fui adepto do Orkut, do tipo de pessoa que utiliza os scrapbooks como e-mail ou coisa assim. É uma página de recados e só. Sou meio lento para respondê-los também, quando o faço. É que acho o Orkut tão desinteressante e desnecessário, mantenho o perfil por comodidade pois facilita o contato com algumas pessoas. Além de ser um livro de endereço de e-mails fácil para pessoas com quem eu não costumo me comunicar com freqüência. Eu pego o e-mail e posso redigir livremente sobre quaisquer assuntos.

   Hoje decidi que organizaria meu scrapbook, do Orkut. Eu só não esperava que eu teria que responder mais de 50 scraps (alguns datam de dezembro. Dezembro! Meu deus.) e deletar os adoráveis sexcraps que permeiam o site. Deu uma preguiça. Corri pra cá pra ganhar coragem.

   Aí notei que O Pinball Mutante tinha 99 posts e esse é o post de número 100! Pouco prolífico se considerarmos que esse é o quarto ano de vida dele. Em compensação, 2008 já é o ano mais ativo, com mais de 30 posts. E contando.

   Sobre contar, na sexta-feira, aquele estágio que não me pagava nada, por tempo indeterminado, acabou. Agora continua o mesmo estágio de experiência proveitosa e tudo mas serei pago por isso! O que muda um pouco meus planos outra vez. Não consegui ainda a coleção de Jazz da Folha mas agora, após algum tempo, será possível. O seguro negou o pagamento do problema do Principito. O Principito voltará essa semana e o Seguro perdeu um cliente.

   Agora, chega de enrolar, de volta ao Orkut. Vou colocar um tempo de tolerância. Algo como vinte e cinco minutos. Acabando, bem. Senão, paciência. Um passo de cada vez!

Fim do centésimo post.