20071213

Papai Noel?!


They know that santa's on his way..., upload feito originalmente por Ye Captain.

Minha mãe é professora em uma escola pública. Essa semana, ela chegou em casa suspirando e depois, ela grita do alto das escadas "Filho, quer ser o papai noel da escola sexta-feira?". "Ser o papai noel?", eu perguntei. "É, precisamos de alguém para se vestir de papai noel lá na escola!"; "Se eu aceitasse, o que eu teria de fazer?" e ela me disse "Ah, é só conversar com as crianças, distribuir livros, essas coisas. Nós mesmos distribuiríamos os livros mas aí surgiu a idéia do Papai Noel fazer isso!"

Um silêncio curto.

"Livros, né? Eu vou distribuir livros para elas, certo?"
"Isso. Livros."


Então hoje minha mãe me trouxe a roupa de Papai Noel para eu experimentar.

Amanhã, debuto.

A ver.